Carregando...

Pesquisar

um logotipo é essencial se você quer crescer seu blog?

Porque um logotipo é essencial se você quer crescer seu blog



Blog é importante

Ao executar um blog é divertido e emocionante, em última análise, você quer que ele seja uma empresa auto-sustentável. Não há nenhuma coisa que vai puxar seu blog juntos e torná-lo um sucesso, mas na lista de fatores importantes com um bom logotipo é perto do topo. 

Projetando o logotipo direito para o seu blog pode ser um investimento significativo de tempo e dinheiro no entanto. Portanto, não basta simplesmente dizer que você precisa ter um logotipo. Então vamos olhar para algumas das razões mais importantes para o seu blog vai crescer com a ajuda de um log.

Primeira contagem de impressões

Este é talvez o mais óbvio, mas um logotipo personalizado bom diz a sua audiência que você está tomando o blog a sério. Não é apenas algo que você começou a fazer por um capricho. Associamos logos profissionais a marcas profissionais, é tão simples quanto isso. Primeiras impressões são formadas rapidamente e levam muito tempo para mudar, seu logotipo é a única chance que você começa a fazer um bom.

Um logotipo vale mil palavras

Logos são todos sobre comunicação não-verbal. Há uma riqueza de informações embaladas nos confins daquela pequena imagem. Tudo sobre um logotipo comunica algo ao seu público. O tamanho, cor, forma e fonte podem instantaneamente dizer a alguém o tipo de blog que eles estão visitando. 

Se o seu logotipo representa com precisão o conteúdo do seu blog significa que as pessoas vão saber que eles vão gostar antes de ler mesmo um único artigo. Começar seu pé na porta é um dos passos mais difíceis em converter alguém em um patrono e um logotipo vai um longo caminho para facilitar esse processo. 

A pesquisa mostrou que o logos que se comunicam de forma eficaz os valores e identidade de um produto ou empresa tem um efeito significativo sobre o crescimento eo sucesso dessa marca.

Logos destacam-se em uma multidão

Um logotipo é o equivalente de negócios de um rosto. Se todos tivessem o mesmo rosto seria difícil encontrar uma pessoa que você gosta novamente. Ter um rosto distinto ou atraente também chama a atenção dos outros. 

Em uma indústria onde todos estão lutando pela atenção da platéia, você não pode se dar ao luxo de ser um wallflower. Uma das funções mais importantes de um logotipo é fazer com que as pessoas prestem atenção. Uma vez que você agarrou a atenção, é o trabalho de seu conteúdo segurar nele. 

Basta ter um título de blog no Times New Roman não vai fazer ninguém parar para um olhar. Há uma razão mesmo grandes marcas freqüentemente atualizar seus projetos do logotipo .

Os logotipos são anúncios

"Vale a pena anunciar", diz o ditado. Um logotipo bem-projetado é igualmente sua forma mais básica da propaganda. Dá-lhe algo para carimbar a sua marca em outras coisas. Colocar sua marca em coisas como fotos, vídeos, roupas e qualquer outra coisa que você quer associado com o seu blog simultaneamente unifica os diferentes aspectos do seu negócio de blogs e faz as pessoas conscientes de sua existência.

Um sinal dos tempos

Os logotipos são essenciais para o crescimento do blog por mais razões do que as listadas aqui, mas vamos recapitular as razões listadas aqui:

Lembre-se que um bom logotipo é apenas um componente em sua estratégia de marketing global. Ser um blogueiro eficaz é mais do que apenas ter o direito olhar e sentir. Certifique-se de verificar as nossas dicas sobre como se tornar um blogueiro mais eficaz .

fonte e créditos: main-blogger



Deixar o seu comentário .


Antes de comentar pense no que vai dizer. 
Lembre-se que todo o mundo vai ler o seu comentário. 
http://bblloggssppott.blogspot.com.br/2013/11/deixe-seu-comentario.html#.UpTFBeK6BKgPode utilizar alguns tags HTML, "...não permite-se comentários anônimos." "A moderação de comentários foi activada. Todos os comentários têm de ser aprovados."

Clique aqui para comentários 0 comentários:

Mensagem do formulário de comentário:
!
Deixar o seu comentário

Antes de comentar pense no que vai dizer.

Lembre-se que todo o mundo vai ler o seu comentário.

Pode utilizar alguns tags HTML,
"...não permite-se comentários anônimos."
"A moderação de comentários foi activada. Todos os comentários têm de ser aprovados ."

Obrigado por seus comentários

Postagem em destaque

um logotipo é essencial se você quer crescer seu blog?

Porque um logotipo é essencial se você quer crescer seu blog Ao executar um blog é divertido e emocionante, em última anális...

"ISTO É VIRTUAL?"




"ISTO É VIRTUAL?"

"Entro apressada e com muita fome na confeitaria. Escolho uma mesa bem afastada do movimento, pois quero aproveitar a folga para comer e passar um e-mail urgente para meu editor.

Peço uma porção de fritas, um sanduíche de rosbife e um suco de laranja. Abro o laptop.

Levo um susto com aquela voz baixinha atrás de mim.

— Tia, dá um trocado?

— Não tenho, menino.

— Só uma moedinha para comprar um pão.

— Está bem, compro um para você.

Minha caixa de entrada está lotada de e-mails.

Fico distraída vendo as poesias, as formatações lindas. Ah! Essa música me leva a Londres.

— Tia, pede para colocar margarina e queijo também.

Percebo que o menino tinha ficado ali.

— Ok, vou pedir, mas depois me deixa trabalhar. Estou ocupadíssima.

Chega minha refeição e junto com ela meu constrangimento.

Faço o pedido do guri, e o garçom me pergunta se quero que mande o garoto “ir à luta”. Meus resquícios de consciência me impedem de dizer sim.

Digo que está tudo bem, que o deixe ficar e traga o pedido do menino.

— Tia, você tem internet?

— Tenho sim, essencial ao mundo de hoje.

— O que é internet?

— É um local no computador, onde podemos ver e ouvir muitas coisas, notícias, músicas, conhecer pessoas, ler, escrever, sonhar. Tem de tudo no mundo virtual.

— E o que é virtual?

Resolvo dar uma explicação simplificada, na certeza de que ele pouco vai entender e vai me liberar para comer minha deliciosa refeição, sem culpas.

— Virtual é um local que imaginamos, algo que não podemos pegar, tocar. É lá que criamos um monte de coisas que gostaríamos de fazer, criamos nossas fantasias, transformamos o mundo em quase como queríamos que ele fosse.

— Legal isso. Adoro!

— Menino, você entendeu o que é virtual?

— Sim, também vivo neste mundo virtual.

— Nossa! Você tem computador?

— Não, mas meu mundo também é desse jeito... virtual. Minha mãe trabalha, fica o dia todo fora, só chega muito tarde, quase não a vejo.

Eu fico cuidando do meu irmão pequeno que chora de fome e eu dou água para ele imaginar que é sopa. Minha irmã mais velha sai todo dia, diz que vai vender o corpo, mas não entendo pois ela sempre volta com o corpo.

Meu pai está na cadeia há muito tempo, mas sempre imagino nossa família toda junta em casa, muita comida, muitos brinquedos, ceia de Natal, e eu indo ao colégio para virar médico um dia.

Isso é virtual, não é tia?"

(Rosa Pena)

...
Virtual é um local que imaginamos, algo que não podemos pegar, tocar. É lá que criamos um monte de coisas que gostaríamos de fazer, criamos nossas fantasias, transformamos o mundo em quase como queríamos que ele fosse"

Arquivo